Destino dos recursos públicos para o ano de 2020 em Cotiporã é discutido em Audiência Pública

Na última segunda-feira, dia 26 de agosto, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública para discussão e elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020.

A apresentação foi conduzida pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda e Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, que explanaram sobre a estimativa de receitas e a aplicação dos recursos nos programas e ações a serem desenvolvidos em Cotiporã no ano de 2020.

Para a Secretária Elisandra, o planejamento se torna fundamental para a aplicação dos recursos públicos de forma correta, transparente e organizada. A participação da população na elaboração da LDO é de suma importância para que a mesma possa contribuir com a destinação dos recursos, bem como definir as prioridades e metas do município.

Em outubro deste ano, será realizada a elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual, que estima e fixa as receitas e despesas para o exercício de 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.