You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Política Região

Destino dos recursos públicos para o ano de 2020 em Cotiporã é discutido em Audiência Pública

Na última segunda-feira, dia 26 de agosto, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública para discussão e elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020.

A apresentação foi conduzida pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda e Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, que explanaram sobre a estimativa de receitas e a aplicação dos recursos nos programas e ações a serem desenvolvidos em Cotiporã no ano de 2020.

Para a Secretária Elisandra, o planejamento se torna fundamental para a aplicação dos recursos públicos de forma correta, transparente e organizada. A participação da população na elaboração da LDO é de suma importância para que a mesma possa contribuir com a destinação dos recursos, bem como definir as prioridades e metas do município.

Em outubro deste ano, será realizada a elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual, que estima e fixa as receitas e despesas para o exercício de 2020.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido