Criminoso é preso pela terceira vez em menos de dois meses em Bento Gonçalves

No início da madrugada deste domingo (18/08), a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do POE – Pelotão de Operações Especiais, realizava uma operação em diversos bairros da cidade, visando o combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios, sendo que durante uma ação no Bairro Eucaliptos, os Policiais flagraram um “velho” conhecido, figura presente em diversas outras prisões pela Bairro, realizando a venda de entorpecentes a usuários em via pública.

Imediatamente a guarnição efetuou a abordagem do indivíduo, sendo localizada com ele uma sacola que armazenava 63 pedras de CRACK, 20 papelotes de COCAÍNA, 06 tabletes pequenos de MACONHA e 01 tablete grande também de MACONHA. No bolso do acusado foram localizados ainda R$ 135,00 reais em dinheiro proveniente da venda das drogas, além de 01 munição intacta de calibre 12. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e apresentado no Plantão da Polícia Civil, após conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

O jovem, apesar da pouca idade, já acumula diversas prisões por crimes diversos, sendo esta ultima sua 3º prisão em apenas 2 meses, entretanto, apesar da vasta ficha e da gravidade de alguns dos delitos, encontrava-se em liberdade do sistema prisional.

A. O. T., 20 anos, tem antecedentes por Roubo com morte, Roubo a estabelecimento comercial , roubo a pedestre, Roubo de veículo, Porte Ilegal de arma de fogo 2x, Posse de drogas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.