Criança de quatro anos morre atropelada por trator em Santo Cristo

Matheus Weber, de 4 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (21), atropelado por um trator que era conduzido por seu pai, Rafael Evandro Weber. A tragédia aconteceu por volta das 17h30, na comunidade da Linha Salto, no município de Santo Cristo, região Noroeste do Estado.

Conforme informações registradas em boletim de ocorrência, a criança tinha o costume de acompanhar o pai na escadinha de um trator durante o trabalho no campo. No dia em questão, Rafael precisou usar a marcha ré e, em seguida, acelerou a máquina para frente. Foi nesse momento que ele percebeu que Matheus não estava mais na escadinha do trator.

Ao procurar pelo filho, ele viu a criança caída atrás da máquina agrícola. Rafael disse que não percebeu se o menino caiu ou se pulou do trator.

Matheus morreu no local. O corpo foi conduzido ao Posto Médico Legal de Santa Rosa para a realização da necropsia.

Com informações do Portal Leouve e do Portal Plural.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.