Caminhão tomba e tranca o trânsito entre Farroupilha e São Vendelino

Um tombamento de um caminhão tranca totalmente o trânsito na ERS 122, no final da serra, entre Farroupilha e São Vendelino.

O fato ocorreu por volta das 14h25min e gera grande congestionamento no local, a Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio atende a ocorrência.

Conforme os Bombeiros Voluntários, o motorista estava andando no sentido Farroupilha – São Vendelino, e ao pisar no freio, a carreta acabou perdendo o controle, capotando na via.

O motorista da carreta acabou não se ferindo, não sendo necessário atendimento. A carga do veículo está toda sobre a via. Os veículos que precisam se deslocar para a Serra, devem se deslocar pela ERS 446, sentido Carlos Barbosa, ou por Alto Feliz, via VRS 826.

Não há previsão de liberação da via.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.