You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Brigada Militar apreende redes de pesca em Mato Castelhano

A Brigada Militar, através do 3ºRPMon – 5° GPM Mato Castelhano, neste sábado (17/08/19), por volta das 18:30 hs, recebeu através do número de emergência 190,  uma denúncia de pesca ilegal utilizando petrechos não permitidos, na Barragem Capingui.

Ao chegar ao local a guarnição da Brigada Militar flagrou 03 pessoas praticando pesca ilegal no reservatório, utilizando-se de uma pequena embarcação, colocavam redes de pesca na água, os  pescadores foram abordados e identificados, com eles foram apreendidos mais de 200 metros de redes, e alguns exemplares de peixes já presos na malha.

Os pescadores e o material apreendido foram apresentados ao plantão da Policia Civil, em Passo Fundo, após o registro policial os autores foram liberados, mas responderão pela pratica de crime contra a fauna, previsto na lei 9.605/98.

Com informações da Brigada Militar e da Rádio Planalto News.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido