Brigada Militar apreende redes de pesca em Mato Castelhano

A Brigada Militar, através do 3ºRPMon – 5° GPM Mato Castelhano, neste sábado (17/08/19), por volta das 18:30 hs, recebeu através do número de emergência 190,  uma denúncia de pesca ilegal utilizando petrechos não permitidos, na Barragem Capingui.

Ao chegar ao local a guarnição da Brigada Militar flagrou 03 pessoas praticando pesca ilegal no reservatório, utilizando-se de uma pequena embarcação, colocavam redes de pesca na água, os  pescadores foram abordados e identificados, com eles foram apreendidos mais de 200 metros de redes, e alguns exemplares de peixes já presos na malha.

Os pescadores e o material apreendido foram apresentados ao plantão da Policia Civil, em Passo Fundo, após o registro policial os autores foram liberados, mas responderão pela pratica de crime contra a fauna, previsto na lei 9.605/98.

Com informações da Brigada Militar e da Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.