BR-116 na Serra do Rio das Antas entre Campestre da Serra e São Marcos terá bloqueios nesta quarta-feira (28) para remoção de caminhão

Segundo o Portal São Marcos Online, o veículo está a cerca de 15 metros em ribanceira entre Campestre da Serra e São Marcos. ERS-122 é alternativa em Vacaria e Caxias.

A Polícia Rodoviária Federal, através da delegacia de Vacaria, informa aos usuários da estrada que o trânsito de veículos deverá sofrer interrupções a partir das 9h no trecho do km 91,8 da BR 116, entre Campestre da Serra e São Marcos (serra do Rio das Antas), para retirada do conjunto acidentado no último domingo (25).

“Os trabalhos deverão durar todo o dia, com todos os esforços concentrados para minimizar os transtornos ao trânsito, havendo possibilidade de ocorrer liberações parciais no decorrer do dia”, recomenda a PRF em nota à imprensa.

A PRF recomenda aos motoristas para que, se possível, seja utilizada ERS-122 como rota alternativa entre Vacaria e Caxias do Sul.

O acidente resultou na morte do empresário Jandir Bolzon, de 52 anos, que estava no caminhão que carregava uma escavadeira e perdeu o controle. O corpo de Jandir foi sepultado esta manhã no cemitério municipal de São Marcos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.