BPChoque de Passo Fundo prende ladrões que furtaram em joalheria de Soledade

Durante patrulhamento tático motorizado, militares do 3º BPChoque de Passo Fundo que realizavam policiamento em Fontoura Xavier, foram informados pela Sala de Operações sobre um furto que ocorreu em uma joalheria na cidade de Soledade.

Com as informações de um possível carro, Renault Clio de cor branca, tripulado pelos indivíduos que efetuaram o furto, os militares começaram as buscas.

Em um determinado ponto da rodovia BR-386, os PMs se depararam com o carro informado pela Sala de Operações.

Rapidamente, foi feito retorno e o acompanhamento atrás dos ladrões. Na abordagem, os indivíduos foram identificados. Ambos assumiram ter cometido o crime.

Devido aos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Soledade para serem tomadas as devidas providências.

Com informações da Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.