BM registra diversas autuações em policiamentos em Nova Prata e Nova Bassano

Nesta sexta-feira, 23 de agosto, foi realizado o policiamento de rotina e Operação Policial nas principais áreas da cidade de Nova Prata, com apoio das cidades de Guabiju, São Jorge, Nova Araçá, três policias do 3 BPAT de Bento Gonçalves e Força Tática,dando ênfase a abordagens de veículos visando encontrar armas, drogas e foragidos da justiça, totalizando 25 militares empregados e sob o comando do Sargento Canalli.

Principais Ocorrências Registradas:

* Por volta das 12h45min a Guarnição da Força Tática durante patrulhamento abordou um homem onde em revista pessoal foi encontrado no bolso do casaco um cigarro contendo erva verde com características semelhantes a da maconha. Sendo tal droga apreendida, e lavrado ocorrência policial.

* Por volta das 18h30min a guarnição da BM atendeu a ocorrência Maria da Penha, saiba mais da ocorrência aqui.

Por volta das 23h na cidade de Nova Bassano durante patrulhamento, foram abordados diversos indivíduos e veículos, onde em revista no interior do veículo GM/celta que estava em posse de K.T.L. foi encontrada uma substância esverdeada com características semelhantes a da maconha, sendo a mesma apreendida e lavrado ocorrência policial.

Por volta das 23h05min a guarnição abordou o veículo VW Gol onde foi constatado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação, sendo o veículo de propriedade de uma pessoa jurídica, está que permitiu que o mesmo conduzisse o referido veículo sem possuir habilitação. Sendo lavrado ocorrência policial. O referido veículo recolhido ao guincho.

Por volta da 00h25min, já do dia 24 de agosto, próximo da Igreja Matriz de Nova Prata um indivídulo retirou seu órgão genital e urinou distante três metros da presença de um policial militar, saiba mais sobre esta ocorrência aqui.

Resumo da operação:

– 104 pessoas identificadas
– 80 veículos abordados.

– 01 BOCOP (Boletim de Ocorrência Policial).
– 01 Registro na Delegacia de Polícia.
– 02 BOTC (Termo Circunstanciado).
– 04 veículos autuados.
– 02 veículos removidos ao pátio do Detran.
– 06 AITs (Auto de Infração de Trânsito).

-01 AIT, (Auto de infração de trânsito) pelo Art. 164/162 I, permite pessoa não habilitada na direção de veículo automotor.
-01 AIT, pelo Art, 162 I, dirigir veículo sem ser habilitado.
-01 AIT, pelo Art. 230 V, veiculo registrado e não licenciado.
-01 AIT, pelo Art. 165-A – Recusar-se a ser submetido ao teste do etilômetro.
fração – gravíssima;
Penalidade – multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses e (RECOLHIMENTO DA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO).
-01 AIT, pelo Art. 230 XI – conduzir veículo com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso.
-01 AIT, pelo Art. 230 VII – conduzir veículo com característica alterada (REBAIXADO)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.