BM prende condenado a mais de 40 anos de prisão por matar os pais em Passo Fundo

Segundo o Portal Diário da Manhã de Passo Fundo, a Brigada Militar prendeu Lázaro Geraldo Eckert Macedo, de 52 anos, na tarde desta terça-feira (20), no centro de Passo Fundo.

Por volta das 17h15, a BM recebeu informação de que o indivíduo estava na rua Sete de Setembro, nas proximidades da Polícia Federal.

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) do 3º RPMon foi ao endereço e localizou o homem.

Conforme a BM, ele estava na situação de foragido pois foi condenado por ter matado os pais em 2009. O julgamento ocorreu no ano passado.

Relembre o caso

Lázaro Geraldo Eckert Macedo foi condenado a 40 anos e 10 meses de prisão em junho de 2018 durante julgamento do Tribunal do Júri na Comarca de Passo Fundo.

Ele matou os pais a tiros em 2009, em Passo Fundo. Jader Moacyr Macedo, com 78 anos, e Edith Maria Eckert, 73 anos, foram mortos em com tiros disparados pelas costas. Lázaro respondia por homicídio duplamente qualificado – à traição e por motivo torpe, duas vezes.

A juíza de direito Lisiane Marques Pires Sasso, que presidiu o júri, proferiu a sentença. Ela fixou a pena de 40 anos e 10 de meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.