BM de Nova Prata autua cinco veículos e aborda homem com entorpecentes nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 08 de agosto, a Brigada Militar de Nova Prata realizou policiamento de rotina nas principais áreas da cidade sob coordenação do SGT Canalli além de realizar uma operação na Rua Tancredo Neves, no Bairro São Peregrino, estas, totalizaram 61 pessoas identificados e 38 veículos abordados.

RESUMO DA OPERAÇÃO

– 05 veículos autuados.
– 09 AITs (Autuação de Infração de Trânsito).
– 01 veículo removido ao pátio do Detran.

– 02 BO COP(Boletim de Ocorrência Policial) por Permitir Direção a Pessoa não Habilitada.
– 02 AIT (auto de infração de trânsito) pelo artigo, 162 I – Dirigir sem ser habilitado.
– 02 AIT (auto de infração de trânsito) ART 164 combinado com ART 162 I – permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor.
– 02 AIT (auto de infração de trânsito) ART 164 combinado com ART 162 V- permitir que pessoa com habilitada vencida a mais de 30 dias tome posse de veículo automotor.
– 02 AIT (auto de infração de trânsito) ART 162 V – dirigir com habilitada vencida a mais de 30 dias.
– 01 AIT (auto de infração de trânsito) pelo artigo 168, transportar criança desrespeitando as normas de segurança – não uso da cadeirinha.

Também foi confeccionado 01 BO TC (Termo Circunstanciado), por volta das 13h20min, na Rua Francisco Schneider, próximo ao CRAS, por posse de entorpecente, onde foi abordado o indivíduo portanto um cigarro que pelas características é de maconha.

Saiba mais | BM de Nova Prata registra furto de veículo no Bairro Vila Lenzi
Saiba mais | Homem tenta furtar loja mas é detido por moradores do prédio no centro de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.