BM de Caxias do Sul é premiada por alcançar o maior índice de redução da criminalidade no estado

Na última quarta-feira (21/8), ao final da reunião dos comandantes de Unidades Operacionais da Brigada Militar de todo o Estado foi apresentada pelo escritório de Gestão e Projetos (EGP) da Brigada Militar a avaliação dos indicadores de criminalidade do ano de 2018.

Na ocasião, foi realizada entrega do Certificado às Unidades que se destacaram no Programa Avante, inseridas no Projeto de Redução dos Índices de Criminalidade, ou seja, todos os Batalhões e Regimentos que possuem responsabilidade territorial.

Dentre as 54 Unidades da Brigada Militar, o 12º BPM se destacou como a Unidade, em todo o Estado, com o maior índice geral de redução dos indicadores.

O Coronel Carlos Alberto Prado de Andrade, Subcomandante-Geral da Brigada Militar, fez entrega do Certificado ao Ten Cel Jorge Emerson Ribas, o qual recebeu em nome dos Oficiais e Praças do 12º BPM, destacando que o mérito é resultado da dedicação de todos os policiais militares, somado ao trabalho em parceria com a Polícia Civil, poder público municipal e todas as forças vivas da comunidade caxiense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.