BM atende ocorrência de fuga de animal e outra de desentendimento de vizinhos em Nova Prata

Por volta das 12h desta segunda-feira, 19 de agosto, a guarnição da Brigada Militar de Nova Bassano fez averiguação no bairro São João Bosco em Nova Prata, onde havia desentendimento de vizinhos.

Chegando no local as partes foram identificadas mas não desejaram fazer registro da ocorrência sendo então confeccionado boletim de atendimento por parte da Brigada Militar.

Já por volta das 18h30min a sala de operações recebeu uma ligação através do fone 190 , onde a comunicante relatou que um cachorro da raça Pitbull teria escapado do pátio de uma casa próximo ao hotel Coroados no centro da cidade e que o mesmo por ser brabo estaria avançando e tentando morder as pessoas que passavam próximo a essa residência.

A guarnição se deslocou ao local do fato mas verificou que o proprietário do cão já havia recolhido o animal para o interior de sua residência.

Saiba mais | BM realiza operação policial removendo quatro veículos ao pátio do Detran em Nova Bassano
Saiba mais | BM de Nova Prata recolhe dois veículos e aborda mais de 31 pessoas nesta segunda-feira
Saiba mais | Brigada Militar atende ocorrência de perturbação e ameaça na Capela de São Caetano em Vila Flores
Saiba mais | Roubo a mão armada é registrado em estabelecimento comercial de Nova Prata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.