Bento Gonçalves deve ter loja do McDonald’s em 2021

Segundo o Portal Notícias de Bento, para quem esperava por uma loja do McDonald’s em Bento Gonçalves, pelo menos já tem uma data para a espera acabar. Tudo indica que em maio de 2021, a Capital do Vinho receba uma unidade da lanchonete que a sensação no mundo inteiro. O anúncio foi feito pelo diretor da Concresul, Pedro Reginatto, no programa Acerto de Contas, da jornalista Giane Guerra.

De acordo com Reginatto, a loja já está acertada para funcionar no Piazza Salton, empreendimento que está sendo construído na área central da cidade, no local onde funcionava a antiga sede da Vinícola Salton. O local será um shopping a céu aberto, no estilo dos modelos americanos, com praça e espaço para shows e eventos. A loja do McDonlad’s em Bento é um dos anseios dos bento-gonçalvenses, que convivem há anos com apenas um quiosque de sorvetes da marca na cidade.

O espaço comercial terá 37 mil metros quadrados e deve ser entregue à comunidade em maio de 2021. Além do Mcdonald’s, Reginatto adiantou na entrevista que a lojas Renner deve se instalar no local com uma megaloja, bem como uma enoteca da Salton e um espaço para a Pittol, varejista catarinense de calçados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.