Baile Regional da Terceira Idade movimenta Vila Flores

O Baile Regional da Terceira Idade foi realizado na tarde de domingo, dia 18 de agosto, em Vila Flores. A tradicional festividade reuniu mais de mil pessoas e contou com 26 grupos, de diversos municípios. Quem garantiu a animação, que agitou o Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, foi o grupo Garotos do Hawaii.

O prefeito Vilmor Carbonera ressaltou a importância de eventos como este que proporcionam momentos de integração e lazer, ressaltando o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Flores da Melhor Idade, juntamente com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, e também agradeceu a presença de todos.

Estiveram entre os presentes o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a coordenadora do Cras, Naura Fiori, o educador físico e orientador do grupo vilaflorense, Fabrício Gal, a presidente do grupo, Isabel Roncatto, as demais integrantes do grupo e equipe da Saúde e do Cras. A rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, juntamente com o presidente da festa, Levino Paludo, prestigiou o evento e convidou os participantes para a FestFlor 2019, de 21 a 24 de novembro.

A realização foi do Grupo Flor da Melhor Idade e Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.