Geral

Assista | Temporal destelha cerca de 20 casas e derruba diversos postes e árvores em Três de Maio

Segundo o Portal No Ar Notícias, o temporal de vento acompanhado de chuva, ocorrido na madrugada deste sábado, dia 31 de agosto, destelhou parcialmente cerca de 20 casas no perímetro urbano de Três de Maio. Parte do telhado do hospital São Vicente de Paulo, foi arrancado e retorcido. Porém não se desprendeu como surgiu inicialmente a suspwita que tivesse tingido a Igreja Matriz Católica que teve o telhado danificado pelo temporal.

Os bombeiros distribuíram lonas para as pessoas que tiveram casas atingidas pelo vento. Conforme equipes que prestam serviço para a RGE, pelo menos 19 postes caíram no perímetro urbano e em vários pontos a rede elétrica se rompeu. Eles acreditam que esse número ode aumentar. Também foi registrada a queda de várias árvores.

Equipes dos Bombeiros e do parque de máquinas do município seguem auxiliando as pessoas atingidas nos bairros da cidade. Parte da cidade, principalmente nas imediações dos locais atingidos, estão sem energia elétrica

Conforme informações, foi registrada queda de granizo nos municípios de Guarani das Missões, Alegria e Três Passos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios