Assista | Studio TV | Criado o novo Rotary Club de Veranópolis

Com a presença do Governador do Rotary Club Distrito 4700, autoridades e convidados especiais, aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 09, nas dependências do Restaurante Alfredo Pub, a Reunião Festiva de posse do Conselho de Diretores do Rotary Clube de Veranópolis, para o ano Rotário 2019/2022, cujo tema será “O ROTARY CONECTA O MUNDO”.

O Evento ficou marcado pelo momento histórico e emocionante do renascimento do Rotary Veranópolis, que chega com um motivado grupo jovem e que dará continuidade à história de mais de 50 anos que esteve sempre presente na nossa comunidade.

Estes são os membros do novo Rotary Veranópolis:

Fernando Costella – Tanara Clarentino Pastore – Gustavo Breitenbach – Fábio Ferronato – Isabela Pereira Fanton Lobo – Délcia Ferronato – Idelvânia R. Sachini – Tanise Quadros Fochesatto – Natalina Carrilo Valduga – Ivânia Zancanaro – Diego Lopes Pelliccioli – Valdir Pelliccioli – Pedro Torres Lobo – Renato Breitenbach – Bruno Fontana Boff – Leonir Omizzollo – Paulo Valduga – Eduardo Zancanaro – Ricardo Maldonado.

Confira acima a reportagem da Studio TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.