Assista | PRF flagra caminhão com grandes quantidades de mercadorias de origem estrangeira ocultas sob sacos de farelo

Na noite desta quarta-feira (21), em atividade de combate aos crimes transfronteiriços, a PRF abordou um caminhão baú com placas de São Paulo. Ao verificarem a carga, constataram que o veículo estava carregado com mais de 1 milhão de canetas de procedência estrangeira.

A mercadoria foi descoberta depois que os policiais retiraram parte dos sacos de farelo que escondiam a mercadoria.

Aos policiais, o condutor não conseguiu comprovar a origem lícita da carga. Informou que receberia a importância de duzentos reais para levar o caminhão ao município de Santo Antônio da Patrulha.

Diante dos fatos, o condutor, o veículo e a carga avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais, foram apresentados na delegacia de Polícia Federal.

O condutor, que tem 36 anos, foi autuado em flagrante sendo arbitrada a fiança de 20 mil reais pelo crime de descaminho, artigo 334 do Código Penal com pena de reclusão de 1 a 4 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.