Geral

Assista | Homem tenta fugir da cadeia disfarçado de mulher no Rio

Um preso tentou fugir vestido de mulher do complexo penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (3). O homem, que estavaa preso desde 2013, usou uma máscara de silicone, roupas femininas e uma peruca de cabelos compridos e tentou passar pelos agentes penitenciários no fim do período de visitas.

Entretanto, os agentes penitenciários perceberam o disfarce e prenderam o homem antes que ele conseguissesair do presídio. Duas pessoas da família do preso teriam ajudado com a fuga, levando a máscara e as roupas que ele tentou usar na fuga.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os policiais registraram o momento em que o preso é forçado a tirar o disfarce. O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios