Assista | Casal morre em colisão frontal entre Opala e Focus na BR 472 em Santa Rosa

Um homem e uma mulher que estavam em um veículo GM Opala branco, placas de Santa Rosa, morreram por volta das 5h da madrugada deste domingo, dia 18, na BR 472, localidade de Bela União, no município de Santa Rosa. A colisão frontal foi contra um Ford Focus de Três de Maio. Duas pessoas que eram passageiras do Opala, foram socorridas pelos Bombeiros e Samu para a Upa de Santa Rosa. Já o motorista do Focus deixou o local e não foi localizado pelas autoridades que atenderam o acidente.

Conforme informações obtidas no local do acidente, o veículo Opala transitava no sentido de Três de Maio à Santa Rosa e o Focus de Três de Maio seguia no sentido contrário (Santa Rosa – Três de Maio). A colisão frontal aconteceu há cerca de 500 metros do posto Fenasoja.

O trânsito foi controlado pela PRE de Santa Rosa até a chegada dos agentes da PRF – Polícia Rodoviária Federal de Ijuí. Os policiais civis da Volante compareceram no local do acidente.

Com informações do Portal No Ar Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.