You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Após ostentar revólver em rede social, mulher é presa por posse irregular de arma de fogo em Canoas

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia para Criança e Adolescente (DPCA) de Canoas, prendeu em flagrante uma mulher 19 anos pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A jovem ostentava armas de fogo na página de uma rede social além de fazer ameaças utilizando o armamento.

Segundo o delegado Pablo Rocha, a apreensão da arma se deu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da mulher. “A ação se deu em ambiente crítico de incursão, pois havia várias crianças no pátio do condomínio no momento do cumprimento do mandado. Todas as cautelas foram tomadas para evitar-se que a flagrada conseguisse acessar o armamento e colocasse em risco os trabalhos policiais e os vizinhos”, narrou o delegado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido