Alunos de Fagundes Varela participam de conversa com Vereadores

Seguindo a programação do Projeto Administração Estudantil 2019, na manhã de hoje (19), os alunos da Escola Municipal Caminhos do Aprender e do Colégio Estadual Ângelo Mônaco, participaram de um bate-papo com alguns Vereadores em exercício do município. Na ocasião, os Vereadores Marcio Antonio Moreschi, Elisandro Valente e Dário Russi falaram sobre o processo de aprovação dos projetos na Câmara Municipal, os itens que são levados em consideração, qual a função de um Vereador e por fim responderam as dúvidas dos alunos.

O Projeto Gestão Estudantil lançado neste ano, desafia os estudantes juntamente com os professores, a desenvolverem projetos que beneficiam a comunidade em geral ou escolar. No dia 27 de agosto, estes projetos serão apresentados e avaliados pela mesa da Gestão Estudantil, que será composta por três alunos da EMEF Caminhos do Aprender e sete alunos do Colégio Estadual Ângelo Mônaco, sendo um projeto contemplado de cada instituição. Estes representantes serão conhecidos na próxima sexta-feira dia 23, onde cada escola fará uma votação interna para a escolha dos mesmos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.