Agora é lei em Passo Fundo: mulheres poderão desembarcar fora das paradas de ônibus à noite

Segundo a Rádio Planalto News, o Grande Expediente desta quarta-feira (14), na Câmara de Vereadores, foi realizado pelo vereador Ronaldo Rosa (SD). Ele usou o espaço para divulgar algumas ações importantes de seu mandato. Entre os projetos destacados, o parlamentar citou o Projeto de Lei, de sua autoria, que permite o desembarque, fora dos locais tradicionais das paradas dos ônibus do transporte coletivo municipal, para proporcionar mais segurança às mulheres.

Segundo Ronaldo, a proposta, que ainda aguarda sanção do Executivo, tem intenção de reduzir a violência contra as mulheres. “Este projeto permite que as mulheres que estudam ou trabalham à noite possam parar mais perto do seu destino”, explicou. O parlamentar lembrou ainda que os ônibus não podem ser desviados do itinerário, mas podem parar em locais que facilitem o desembarque.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.