You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Adolescente mata prima de 1 ano após obedecer ordem de “voz” no Acre

Uma criança de 1 ano morreu na última terça-feria (13/08/2018), após ser atingida por um tiro de espingarda dentro de casa, em Tarauacá (AC), o caso só tornou-se conhecido da mídia nacional neste final de semana.

O autor do disparo, segundo reportagem do Extra, é um primo da pequena. A informação que circula na região é de que o jovem teria ouvido uma voz que o ordenava atirar em Meline Ramalho.

“Ele falou, não para mim, mas para outras pessoas lá que o Satanás mandou ele atirar na minha filha. (A voz) disse que tinha que atirar nela ‘porque ela não merecia viver’”, contou Verônica Oliveira, mãe da vítima, em entrevista publicada nessa sexta-feira (16/08) no canal do YouTube do jornalista Raimundo Accioly.

Quando a menina foi morta, os pais dela, ambos professores, estavam trabalhando. Com a pequena, estariam a mãe do adolescente apontado como autor dos disparos e outros jovens, conforme informou Verônica.

O delegado Valdinei Soares, responsável pelo caso, afirmou que o adolescente deverá ser ouvido na próxima semana, assim como os pais dele e alguns moradores.

Com informações do Portal Metropoles.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido