Acidente de trânsito envolvendo caminhão é registrado na RSC-453, em Garibaldi

Segundo o Portal Leouve, um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Scania/P 340, emplacado em Caxias do Sul, foi verificado no quilômetro 97 da RSC-453. O fato ocorreu por volta das 19h40min, no viaduto de entroncamento com a BR-470, em Garibaldi.

Segundo informações, o caminhão fazia o sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi, quando ao tentar acesso à BR-470, o veículo acabou sofrendo uma derrapagem no viaduto, saindo da pista e colidindo contra um paredão de pedras.

Equipes de resgate atenderam a ocorrência, mas na ocasião, ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou o trânsito no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.