AAV conhece sua primeira derrotada na Liga Gaúcha Sub17

No último domingo, 25 de agosto, os alunos da categoria sub17 entraram em quadra para disputa da liderança da chave A. O adversário veranenses foi a tradicional equipe da ADS de Sananduva, onde ambas as equipes estavam invictas na competição.

Após um primeiro tempo equilibrado que acabou com o placar de 1 a 1, os visitantes voltaram mais determinados na segunda etapa e venceram por 6 a 3. O próximo desafio da AAV será em Bento Gonçalves, quando as categorias sub11, 13 e 15, enfrentarão o São Bento pela Copa SESC.

Sub-07 realizou preliminar

A categoria sub-07 realizou a preliminar do jogo válido pela Liga Gaúcha. Buscando proporcionar a experiência dos alunos participarem de um jogo no Ginásio Poliesportivo e de vestirem o uniforme de jogo da AAV, as turmas sub-07 realizaram um jogo de integração, antes da partida entre AAV e ADS pela Liga Gaúcha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.