Vila Flores abre inscrição para Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2019

Estarão abertas, de 5 a 27 de agosto, as inscrições para os atletas veteranos participarem do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2019 e Regional do Projeto JF – Taça 5ª FestFlor, em Vila Flores. A Comissão Organizadora informa que foi alterada a regra da idade mínima, passando de 35 anos para 38 anos, para participar do campeonato. Fica definida a idade pelo ano de nascimento (1981), ou seja, quem completar 38 anos até 31 de dezembro deste ano.

Os interessados devem retirar ficha de inscrição e termo de responsabilidade a partir do dia 5 de agosto, na sala da Coordenação de Esportes, que fica anexa ao Ginásio. Até o dia 27 de agosto, precisam devolver a ficha de inscrição preenchida, o termo de responsabilidade e cheque caução. No dia 29 de agosto haverá reunião para sorteio de jogos. O início da competição esta previsto para o sábado, dia 31 de agosto. As inscrições para os integrantes do JF estão sendo realizadas pela coordenação do projeto.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e Avida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.