NotíciasPolicial

Vídeo | Criminosos filmam execução em matagal de Guaporé e imagens são compartilhadas em redes sociais

Segundo levantado pelo Portal Leouve, a execução ocorrida nesta quinta-feira (4), na Linha Britola, interior de Guaporé foi gravada em vídeo, por uma das pessoas presentes na execução e depois compartilhado em redes sociais.

O vídeo apresenta imagens onde a vítima, já desacordada e jogada no chão, recebe diversos disparos de arma de fogo. Na cena, há pelo menos três pessoas presentes, uma delas faz as imagens pelo celular.

A vítima do crime foi identificada como Rafael dos Santos Sbalchiero, 31 anos, que apresentava diversas perfurações por disparo de arma de fogo em seu corpo.

Por volta das 14h desta quinta-feira, policiais foram informados por populares que havia um corpo próximo a uma estrada, e durante o deslocamento da guarnição, os policiais realizaram abordagem a um veículo suspeito. No VW/Fox, os policiais interrogaram um casal e outro homem, e após ouvirem seus relatos, levantaram a suspeita do envolvimento no homicídio.

Os três abordados foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil. Foi realizada uma averiguação pelos policias civis na residência do casal, sendo localizado no local uma quantia grande de maconha além de munições de calibre 9mm. Diante dos fatos, o trio foi preso em flagrante e seguem a disposição da Justiça.

Assista acima o vídeo censurado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios