Veranense é campeã gaúcha de Fisiculturismo e Fitness

Neste último sábado, 13 de julho, ocorreu o Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo e Fitness promovido pela Proleague/RS, onde a atleta Sabrina Generosi, juntamente com seu treinador, Helmo Dillemburg, participou de três subdivisões na categoria Bikini Fitness, sagrando-se campeã de todas.

Sabrina vem participando de diversos campeonatos na categoria bikini e tem obtido ótimas colocações, no entanto, relata que pela primeira vez levou o prêmio Overall, que é o prêmio de melhor da noite, é o “campeão dos campeões”. “Estou muito feliz com o resultado obtido. Meu treinador e eu temos trabalhado muito em busca desta evolução. O objetivo é estar, no mínimo, no TOP3 em campeonatos de nível Nacional e, quem sabe, também Internacional. Eu amo o que eu faço, fisiculturismo, pra mim, é um estilo de vida. Sou bem disciplinada, meu trinador é muito experiente, confio demais no trabalho dele, por isso ele envia os comandos e eu executo. O resultado então, só poderia ser esse” relata Sabrina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.