Torneio de Bisca 2019 de Vila Flores premia vencedores

O VI Torneio Municipal de Bisca de Vila Flores foi realizado no domingo, dia 30 de junho, na Sala da 3ª Idade. Foram 16 duplas participantes. A dupla vencedora foi Juliano e Juraci Marchesini. Eles também haviam ganhado a competição no ano passado, sagrando-se bicampeões. O segundo lugar ficou com João Vitor e Hernani, enquanto Rodrigo e Egídio conquistaram a terceira colocação.

Como premiações foram entregues um porco e troféus aos campeões e troféus de 2° a 3° colocados. Estiveram acompanhando a competição o prefeito Vilmor Carbonera, a secretária de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e os representantes da Coordenação de Esportes, Rafael Ferrazzo e Dinei Pereira. A atividade foi alusiva à 5ª FestFlor. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Esportes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.