Serra catarinense registra -9,2º C e cascata fica congelada

A cidade de Urupema, na Serra catarinense, registrou -9,2°C, na madrugada deste domingo (7). Por causa da baixa temperatura, a cascata Morro das Torres ficou parcialmente congelada.

Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, com exceção do Litoral, todas as outras regiões registraram temperaturas abaixo de 0°C. Em Lages, os termômetros marcaram -5°C e houve geada.

A Defesa Civil orienta que qualquer problema seja comunicado à coordenadoria municipal, por meio do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.