Saúde, aprendizado e diversão nas oficinas de culinária com o Clube de Mães Monte Vêneto de Cotiporã

Desde o mês de maio deste ano, o Programa Academia da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Cotiporã realiza, quinzenalmente, oficinas de culinária com o Clube de Mães Monte Vêneto. As atividades fazem parte do projeto “Saúde e Bem-Estar” e buscam incluir e resgatar as habilidades culinárias da população cotiporanense e promover a alimentação saudável.

Os encontros são conduzidos pela Nutricionista Fernanda Vivan, que realiza roda de conversa e prepara receitas para degustação. As participantes já aprenderam a cozinhar bolo integral de banana com nozes, pizza de frigideira integral, risoto integral de legumes e pão integral.

Neste ano, a atividade está sendo desenvolvida em parceria com o Clube de Mães Monte Vêneto e as oficinas são realizadas em dias distintos, por turmas de no máximo 10 pessoas, as quais são sócias do clube. O cronograma de encontros se estende até o mês de novembro de 2019.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social irá realizar a oficina de culinária no próximo ano com outros grupos e entidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.