Prosseguem obras na Avenida Presidente Vargas no centro de Nova Prata

Na manhã da quinta-feira, 18, o secretário de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana, João Rui, acompanha o trabalho das equipes de sua pasta, de Obras e Saneamento e do Pequeno Jardineiro na nova sinalização da avenida Presidente Vargas, entre as avenidas Júlio de Castilhos e Adolfo Schneider, no centro da cidade.

A retirada e a recolocação da pavimentação na pista direita foram concluídas e iniciadas na pista esquerda, portanto, segue trânsito em meia pista entre a Ótica Pupila e o banco Santander.

Lembrando que a partir de hoje, com a sinalização, inverte a posição de estacionamento: paralelo à direita (sentido sul/norte) e oblíquo à esquerda, a partir da avenida Júlio de Castilhos até a Adolfo Schneider, onde também foi retirada a rótula.

Rui salienta que as intervenções no trânsito estão sendo feitas ao mesmo tempo que seguem as obras por facilitar a logística da operação.

Créditos: Sonia Reginato/ C+C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.