Prefeitura de Caxias do Sul orienta candidatos que farão provas objetivas do concurso público neste domingo

A Prefeitura de Caxias do Sul realiza as provas objetivas do Concurso Público nº 01/2019, neste domingo (21/07), às 14h, em diversos blocos da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O certame visa o preenchimento de 40 vagas, além de cadastro reserva para 41 cargos da administração direta e indireta do Município.

São 4.369 candidatos inscritos nos cargos de agente tributário, analista de sistemas, arquivista, bibliotecário, biólogo, engenheiro florestal, farmacêutico, médico em diversas especialidades, motorista, operador de máquinas, procurador, técnico agrícola, tradutor e intérprete de línguas e turismólogo.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão publicados às 8h do dia 22 de julho, nos sites citados. O ato público de abertura dos malotes e a correção eletrônica dos cartões de resposta serão realizados na mesma data e horário, na Sala de Treinamento 3, localizada no 2 º andar do Centro Administrativo.

Os candidatos poderão interpor recurso referente aos gabaritos preliminares das provas de 23 a 25 de julho (terça a quinta-feira), em formulário próprio disponibilizado no Edital de Abertura. Após o preenchimento, o documento deve ser entregue no setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Caxias do Sul, das 10h às 16h. Durante o período de recursos de gabarito, o teor das provas será divulgado no site www.legalleconcursos.com.br para conferência dos candidatos.

Outras informações pelo telefone (55) 3095-0002, junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Orientações

– Levar caneta azul ou preta de pronta grossa e material transparente; documento de identidade; e comprovante de inscrição (boleto bancário pago). O candidato pode levar lápis e borracha. Caso leve água, ela deve estar em material transparente e sem rótulo.

– Chegar com 1h de antecedência. Os portões fecham às 14h.

– Verificar o local exato da prova e ler o edital completo para conhecer as exigências do concurso. Todos os documentos estão disponíveis nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, no link “Concursos”, ou no saguão do Centro Administrativo Municipal (rua Alfredo Chaves, nº 1.333, bairro Exposição).

– Alimentos somente poderão ser consumidos por candidatos com hipoglicemia ou outros problemas de saúde, mediante a comprovação por atestado médico.

– Dispositivos eletrônicos, como celulares, deverão permanecer desligados e colocados em local apontado pelo fiscal de sala.

Assessoria de Imprensa – SMRHL

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.