Prefeito de Cotiporã recebe visita do Lions Clube da cidade

Na última semana, o Prefeito José Carlos Breda recebeu em seu gabinete, a visita da diretoria do Lions Clube de Cotiporã.

A Presidente do Lions Carmen Turra, Tesoureira Maria Cendron e Secretária Nilse Pontin agradeceram ao Prefeito Breda e toda Administração Municipal pela parceria com a entidade e apoio prestado durante mais um ano. Na noite de hoje, 17 de julho, ocorre a eleição da diretoria do Lions 2019/2020.

Breda agradeceu a visita, ao mimo que foi presenteado e ressaltou a importância da parceria com o Lions para promover eventos e atividades que beneficiam a população cotiporanense. Ainda, colocou a Administração Municipal à disposição e reafirmou a parceria e apoio para com a entidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.