You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Prefeito de Cotiporã garante emenda que irá beneficiar o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi

Durante viagem à Brasília, o Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve conversando com senadores e deputados, na busca de recursos para o município de Cotiporã. Na ocasião, o senador Luis Carlos Heinze (PP) anunciou que o Ministério da Saúde empenhou mais uma emenda de sua autoria ao Orçamento Geral da União, que irá beneficiar o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi de Veranópolis e, consequentemente, os moradores de Cotiporã e cidades da região.

Os recursos, que somam 100 mil reais, serão utilizados na aquisição de equipamentos como bisturi elétrico, carro maca simples, monitor multiparâmetros para centro cirúrgico, duas cadeiras de rodas pediátricas e um cardiotocógrafo.

O senador Luis Carlos Heinze destaca que a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos é um dos seus principais compromissos como parlamentar. “Nós sabemos que a promoção da saúde demanda muitos recursos e, mesmo com todas as dificuldades orçamentárias, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba que será investida em melhorias para todos que utilizam o sistema público. Nossos esforços se concentram agora para agilizar o pagamento, o mais rápido possível”, afirma.

O Prefeito José Carlos Breda agradece ao senador Heinze pelo apoio e por priorizar, valorizar e garantir a saúde dos cotiporanenses e moradores da região.

Informações: Gabinete do senador Luís Carlos Heinze.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido