PRE atende acidente em Flores da Cunha, Caxias do Sul e em Nova Roma do Sul

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha atendeu a pelo menos três acidentes nas últimas horas nas rodovias da região:

Por volta das 00h05min no km 108 da ERS-122 em Flores da Cunha, houve o tombamento de um veículo Nissan Frontier, que era conduzido por um homem de 66 anos. Do acidente, restou lesionado o condutor, que foi socorrido para o hospital Fátima de Flores da Cunha.

Por volta das 11h20min no km 01 da RSC-453 em Caxias do Sul, houve a colisão entre um VW Gol, conduzido por um homem de 29 anos e um Ford Focus, este conduzido por uma mulher de 21 anos. Do acidente, restaram danos materiais nos veículos.

Por volta das 12h00min no km 02 da ERS-448 em Nova Roma do Sul, houve a colisão entre um GM Corsa, conduzido por um homem de 23 anos e uma Mitsubishi Pajero, conduzida por um homem de 29 anos. Do acidente, restaram danos materiais nos veículos.

Resumo das últimas 24h

Veículos fiscalizados: 43
Veículos autuados: 17
Veículos autuados por radar fotográfico: 17 (RSC-453 Acesso Oeste)
Veículos removidos: 02

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.