Policial

Polícia divulga vídeo do momento do assalto onde proprietário de padaria é morto em Vera Cruz

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (16) imagens que mostram o momento do assalto à Padaria Roque Schuh, na tarde de último sábado, em Vera Cruz. O criminoso chega armado, com capacete na cabeça, e vai direto para trás do caixa do estabelecimento. Abre a gaveta e recolhe o dinheiro. A ação é rápida. O homem vestia um moletom cinza e na sequência sai.

Conforme investigação, embora as imagens não mostrem, o diretor do estabelecimento, Everton Luis Schuh, segue o meliante. Poucos metros depois, Gucho, como era mais conhecido na cidade, é baleado. A Polícia ainda investiga se o tiro foi dado pelo assaltante ou por outro que estava dentro do carro que esperava o bandido na lateral da Praça José Bonifácio, em Vera Cruz. Everton morreu na hora.

O caso é tratado pela Polícia como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os três suspeitos pela participação no acontecido já estão presos.

Com informações do Portal Arauto.

Assista ao vídeo do momento que o bandido entra no estabelecimento:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios