Polícia Civil efetua prisões em decorrência de homicídio ocorrido em Guaporé

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, com apoio de policiais civis de Serafina Corrêa, cumpriram seis mandados de busca e apreensão, e três de prisão temporária, durante a manhã da quinta-feira, dia 18 de julho, nos bairros Vila Verde, Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida), São Cristóvão e Nossa Senhora da Paz (Promorar). A ação, coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, é decorrente do terceiro homicídio registrado no município. Três pessoas, sendo duas delas já recolhidas ao sistema prisional gaúcho, foram presas temporariamente pela morte de Rafael dos Santos Sbalchiero, 31 anos.

Sbalchiero foi encontrado morto com mais de 20 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na Linha Três de Maio (Brítola). Na oportunidade, um casal foi preso pela Brigada Militar (BM) nas proximidades. Identificados pelas iniciais E.P.C., 26 anos (ele) e M.S., 26 anos (ela), eles foram parar atrás das grades na oportunidade pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munições. Agora, a dupla é acusada da prática de homicídio.

O terceiro preso pelos policiais civis é um jovem, identificado pelas iniciais G.B., 21 anos. Ele é suspeito de colaborar com os criminosos na morte de Sbalchiero. É de sua propriedade o automóvel Volkswagen Fox, cor verde, que aparece em imagens e vídeos que circularam em grupos de whatsapp mostrando a execução do rapaz na Linha Três de Maio.

Após receber voz de prisão, o jovem foi encaminhado para a DP, para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.