GeralPolicial

POE prende dupla com revólver furtado e drogas em Bento Gonçalves

Na tarde desta terça-feira (23/07) por volta das 14h, o POE – Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar de Bento Gonçalves, prendeu dois homens que estavam com drogas e um revólver.

A prisão ocorreu na Rua Doutor Casagrande, Centro da cidade, quando uma viatura se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo GM/Celta. Os policias suspeitaram dos dois indivíduos que tripulavam a motocicleta e então procederam a abordagem e revista pessoal. Com o condutor, iniciais D.R., de 18 anos, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas, revólver este em situação de furto/roubo da cidade de Caxias do Sul. Já com o carona, L.E.A., de 20 anos, foram encontradas porções de maconha e cocaína.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal e receptação da arma.

D.R., 18 anos tem antecedente por estelionato e L.E.A., 20 anos tem antecedentes como adolescente infrator de homicídio doloso, tráfico de drogas 2x e furto 2x.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios