PM aposentado e outro criminoso são presos na Operação Acerto de Contas em Passo Fundo

Segundo a Radio Planalto News de Passo Fundo, na manhã desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil, através da delegacia de Alegrete (RS), desencadeou em Passo Fundo, Santa Maria e Palmeira das Missões, a “Operação Acerto de Contas“.
A atividade tem o objetivo de prender indivíduos que efetuaram cobranças de forma violenta na área rural de Alegrete.
Os investigados pertencem a uma empresa de cobrança de Passo Fundo, e, segundo a Polícia Civil, efetuavam as ações de forma violenta em propriedades ruais de Alegrete.
Todos os investigados, conforme a polícia, têm passagens pela polícia. Um deles, inclusive, foi preso nesta manhã – possui uma vasta ficha criminal e foi investigado na operação Campo Limpo.
As informações dão conta de que policiais aposentados também participaram das cobranças.
Os cobradores chegavam com a arma à mostra e ameaçavam as pessoas, fazendo com que pagassem as dívidas.
Durante a operação, foram presas duas pessoas em Passo Fundo, sendo um policial aposentado e outro com vasta ficha criminal. Outros dois presos são de Santa Maria. Foram apreendidos armas, munições e outros itens.
A operação contou com o apoio da DRACO de Passo Fundo.  Os presos serão apresentados em Passo Fundo e ficarão à disposição do judiciário de Alegrete.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.