You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

PM aposentado e outro criminoso são presos na Operação Acerto de Contas em Passo Fundo

Segundo a Radio Planalto News de Passo Fundo, na manhã desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil, através da delegacia de Alegrete (RS), desencadeou em Passo Fundo, Santa Maria e Palmeira das Missões, a “Operação Acerto de Contas“.
A atividade tem o objetivo de prender indivíduos que efetuaram cobranças de forma violenta na área rural de Alegrete.
Os investigados pertencem a uma empresa de cobrança de Passo Fundo, e, segundo a Polícia Civil, efetuavam as ações de forma violenta em propriedades ruais de Alegrete.
Todos os investigados, conforme a polícia, têm passagens pela polícia. Um deles, inclusive, foi preso nesta manhã – possui uma vasta ficha criminal e foi investigado na operação Campo Limpo.
As informações dão conta de que policiais aposentados também participaram das cobranças.
Os cobradores chegavam com a arma à mostra e ameaçavam as pessoas, fazendo com que pagassem as dívidas.
Durante a operação, foram presas duas pessoas em Passo Fundo, sendo um policial aposentado e outro com vasta ficha criminal. Outros dois presos são de Santa Maria. Foram apreendidos armas, munições e outros itens.
A operação contou com o apoio da DRACO de Passo Fundo.  Os presos serão apresentados em Passo Fundo e ficarão à disposição do judiciário de Alegrete.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido