Parque temático com mais de 100 atrações será construído em Garibaldi

Os representantes da Dissegna Negócios e Participações receberam nesta quarta-feira, dia 24, a Licença Prévia (LP) para a construção da Dissegnaland, parques temáticos a serem construídos em uma área de 11 hectares em Garibaldi.

A entrega da LP ocorreu no Gabinete do Prefeito Antonio Cettolin, com a presença de integrantes do Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico e Social (Comudes) e da imprensa.

De acordo com o diretor da Dissegna, Fabiano Ferrari, a localização às margens da BR-470 (entre o Posto do Avião e a Chandon, aproximadamente), foi definida pela sua posição estratégica, com as ramificações da rodovia e a estrutura turística dos municípios da região.

Os parques de diversões deverão contar com mais de 100 atrações. “Parques são indutores de turismo, movimentam hotéis, restaurantes, agências e empresas de transportes”, oito montanhas russas , prevê atrair 300 mil pessoas no primeiro ano e três milhões de pessoas/ano daqui a 10 anos, saiba mais: lembrou Ferrari.

“Quem acompanha Garibaldi pode perceber a evolução que tem acontecido nos últimos anos. Como Administração Municipal, temos o compromisso de dar condições para os empresários investirem no município”, afirmou o prefeito Antonio Cettolin.

A expectativa da empresa é apresentar o projeto com detalhes em março de 2020, com a Licença de Instalação (LI) em mãos. A ideia é construir os parques em três etapas e inaugurar a primeira, na área de mais de 1,5 hectare, onde atualmente se encontra o contêiner da empresa, em outubro de 2021.

Informações e foto Prefeitura de Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.