Nova temporada de ‘La Casa de Papel’ estréia hoje

Os assaltantes mais famosos do mundo, depois do “roubo perfeito”, voltam para as telinhas. A pergunta que muitos fazem: por onde eles andam?, será respondida hoje sexta-feira (19), a partir das 4h, quando estreia a terceira temporada de La Casa de Papel.

Série espanhola está de volta e já nos primeiros episódios mostra os famosos sequestradores em um contexto diferente daquele cheio de tensão, sangue e luta por sobrevivência.

Mas calma, as praias paradisíacas que aparecem no início só servem de introdução para a fórmula que se repete: o grupo de assaltantes que ficou milionário na última temporada vai invadir, agora, o Banco da Espanha, instituição financeira mais respeitada do país. A motivação, porém, é outra. O que faz os fugitivos se reunirem novamente em torno do Professor (Álvaro Morte) é o resgate do carismático Rio (Miguel Herrán), capturado pelas autoridades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.