Nostri Bambini de Vila Flores realiza o 2º Brechó Solidário

A EMEI Nostri Bambini realiza até sexta-feira, dia 19 de julho, a 2ª edição do Brechó Solidário. As peças à disposição foram doadas pelas famílias dos alunos e estão sendo revendidas a preços simbólicos, que variam de R$1 a R$20. A participação é aberta a toda a comunidade vilaflorense. O horário do Brechó segue o expediente da Escola, das 6h50 às 17h10. Exclusivamente na quinta-feira, dia 18 de julho, o funcionamento da atividade será no período das 17h15 às 19h15.

O lucro arrecadado será revertido em prol das atividades com os alunos da escola. As peças que não forem vendidas serão doadas às famílias carentes do município. A direção do educandário agradece as doações recebidas e reforça o convite para todos confiram esta ação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.