Mulher faz tatuagem com erro de português para namorado e viraliza

Tatuagens em homenagem a pessoas amadas sempre dividem opiniões. Há quem diga que elas só devem ser feitas para celebrar os próprios filhos e pais, já que são os únicos parentescos que não se desfazem.

Mas, mesmo assim, algumas pessoas se submetem a marcar a pele como prova de amor para maridos e namorados. Foi o que aconteceu com uma jovem do Rio de Janeiro.

Nas imagens divulgadas pela prima dela no Twitter, a mulher mostra a declaração de amor que fez para o namorado Douglas, com uma frase que ocupa a perna toda dela.

Apesar de questionável, a tatuagem não se tornaria viral só por isso. Porém, erros de português fizeram com que a imagem se tornasse um dos assuntos mais comentados das redes sociais na quinta-feira (25). “Douglas com você, o meu mundo e melhor”, escreveu o tatuador na mulher, com uma vírgula no meio da frase e sem o acento agudo no “é”. O fato virou motivo de comentários na rede social, que não perdoou a tatuagem.

Até o momento, a mulher ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.