Mulher é flagrada tentando entrar na Modulada de Charqueadas com drogas nas partes íntimas

Uma mulher tentou ingressar na Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas com drogas introduzidas nas partes íntimas, nesta quarta-feira, 10.

A direção do presídio informou que 45 gramas de maconha e 51 gramas de cocaína foram encontradas durante a revista corporal na mulher.  Ela assumiu que levaria a droga para seu companheiro que cumpre pena no regime fechado na unidade prisional.

Após o flagra dado pelos agentes penitenciários, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.