Mulher é condenada a 19 anos de prisão pelo homicídio de irmã em Bento

Segundo o Portal Leouve, Ana Paula Marim Bitencourt de 34 anos foi condenada a 19 anos de prisão pelo assassinato de sua irmã Aparecida de Fátima Marim Bitencourt em 2 de agosto de 2017, em Bento Gonçalves.

Segundo as informações da sentença, os ataques teriam começado enquanto a vítima ainda estava dormindo, sendo asfixiada e sofrido diversos golpes de faca. A acusada estava recolhida preventivamente na Presídio Estadual de Lajeado, por homicídio qualificado por meio cruel.

Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro, mas Ana Paula teria se passado pela irmã para despistar, e ainda se passando pela mesma novamente no outro dia utilizando de seu celular para enviar mensagens ao síndico do prédio e a chefe de Aparecida.

A criminosa apresenta transtornos psicológicos e confessou o crime durante seu depoimento alegando ter matado a irmã por questões familiares. Ela precisou ser contida e algemada após manifestação durante o encerramento do julgamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.