You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Mulher é condenada a 19 anos de prisão pelo homicídio de irmã em Bento

Segundo o Portal Leouve, Ana Paula Marim Bitencourt de 34 anos foi condenada a 19 anos de prisão pelo assassinato de sua irmã Aparecida de Fátima Marim Bitencourt em 2 de agosto de 2017, em Bento Gonçalves.

Segundo as informações da sentença, os ataques teriam começado enquanto a vítima ainda estava dormindo, sendo asfixiada e sofrido diversos golpes de faca. A acusada estava recolhida preventivamente na Presídio Estadual de Lajeado, por homicídio qualificado por meio cruel.

Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro, mas Ana Paula teria se passado pela irmã para despistar, e ainda se passando pela mesma novamente no outro dia utilizando de seu celular para enviar mensagens ao síndico do prédio e a chefe de Aparecida.

A criminosa apresenta transtornos psicológicos e confessou o crime durante seu depoimento alegando ter matado a irmã por questões familiares. Ela precisou ser contida e algemada após manifestação durante o encerramento do julgamento.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido