Trânsito

Mulher de 19 anos morre em acidente na BR 386 em Nova Santa Rita

Uma motorista de apenas 19 anos morreu em um acidente, na noite desta segunda-feira, no km 434 da BR-386. O fato ocorreu às 18h30.

A colisão envolveu o carro em que estava a vítima, um segundo veículo e um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão emplacado em Lajeado transitava no sentido capital-interior, quando invadiu o sentido contrário e colidiu frontalmente em um Fiat/Palio Weekend de Nova Santa Rita. Após o choque, um Renault/Scenic de Alvorada também se envolveu no acidente, colidindo no Palio.

O condutor do caminhão alegou que tentava uma ultrapassagem pela faixa da esquerda do sentido capital-interior, quando o motorista de uma carreta que estava na faixa da direita também tentou a manobra, deslocando-se para a faixa da esquerda. A fim de evitar a colisão lateral com a carreta, o motorista do caminhão invadiu o sentido oposto.

Dois passageiros do Scenic tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao HPS de Canoas. Os condutores do Scenic e do caminhão não tiveram ferimentos. Já a motorista do Palio teve lesões graves e morreu no local. Ela era de Nova Santa Rita e tinha 19 anos.

Com informações do Portal O Diário, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios