MP instaura expediente para investigar episódio de agressão à torcedora com filho no Beira-Rio

O Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da Promotoria de Justiça do Torcedor, instaurou hoje, 22, expediente para investigar o episódio envolvendo a torcedora do Grêmio agredida ao lado do filho por torcedores colorados, após o Gre-Nal 421, disputado no Estádio Beira-Rio, no último sábado, dia 20. A instauração se deu a partir de vídeos que circularam em redes sociais e reportagens veiculadas na imprensa, o que deu origem, no presente momento, a um registro como Notícia de Fato.

A partir do material obtido, o promotor Rodrigo da Silva Brandalise, da Promotoria de Justiça do Torcedor, solicitou informações aos clubes, Sport Club Internacional e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, referente à identificação das pessoas que aparecem nas imagens, torcedores e provável segurança do clube mandante, medidas por eles adotadas, caso os envolvidos sejam do quadro social, e imagens do Estádio Beira-Rio, dentre outras. “Precisamos destas informações iniciais para saber, inclusive, contra quem direcionar qualquer providência”, afirma.

Segundo Brandalise, a Promotoria do Torcedor tomou conhecimento do episódio ocorrido após o clássico a partir de imagens exibidas na TV, já que o fato não chegou ao Juizado do Torcedor instalado no estádio. “Os vídeos, porém, justificam a instauração de expediente para investigar, no âmbito da Promotoria”, salienta.

São aguardadas as informações solicitadas para os próximos desdobramentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.