Motociclista e criança de 11 anos ocupante da motocicleta ficam feridos em acidente na RSC 453 em Garibaldi

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha registrou três acidentes nesta quarta-feira, 17, nas rodovias da região:

Acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão traseira ocorrido as 17h30min desta quarta-feira, 17 de julho, na RSC-453 km 94 no bairro Bela Vista em Garibaldi, envolvendo um veículo VW Voyage emplacado em Caxias do Sul, conduzido por um homem de 47 anos, um veículo GM Zafira emplacado em Caxias do Sul conduzido por um homem de 70 anos e uma motocicleta Honda CG 150 Titan emplacada em Carlos Barbosa conduzida por um homem de 25 anos, o qual não era habilitado e ficou lesionado juntamente com o passageiro da motocicleta, um menino de 11 anos, sendo ambos socorridos pelos bombeiros voluntários até hospital São Pedro de Garibaldi. Somente o veículo motocicleta foi removido via Detran, devido estar com licenciamento vencido.

Acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque ocorrido 00h15min do dia 17 de julho na ERS-122 km 88 na localidade de São Gotardo em Flores da Cunha, envolvendo um veículo caminhão Scania P310 conduzido por um homem de 34 anos que recusou-se a ser submetido ao teste do etilômetro, sendo autuado no artigo 165-A do CTB, tendo sua CNH apreendida e veículo removido via Detran. Somente danos materiais no veículo.

Acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão lateral ocorrido as 09h30min do dia 17 de julho na RSC-453 km 94 no bairro Bela Vista em Garibaldi, envolvendo um veículo caminhão Ford cargo emplacado em Veranópolis, conduzido por um homem de 21 anos e um veículo automóvel Ford Focus emplacado em Garibaldi, conduzido por uma mulher de 34 anos que ficou lesionada e foi socorrida pelos bombeiros voluntários até o hospital São Pedro de Garibaldi. Veículos removidos via Detran.

Confira o balanço operacional da PRE para este dia:

*Foram 21 veículos fiscalizados e 27 pessoas identificadas.
*28 veículos flagrados no radar fotográfico.
*04 veículos removidos, dois por infração de trânsito e dois por envolvimento em acidente de trânsito.
*01 CNH apreendida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.