Morre, aos 88 anos, cantor João Gilberto no Rio de Janeiro

O cantor e compositor João Gilberto, de 88 anos, morreu no Rio de Janeiro neste sábado (6). A informação foi confirmada pelo filho do artista, Marcelo Gilberto, nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

Há dois dias, a neta Sofia Gilberto tinha publicado vídeos raros na companhia do avô na residência dele em Ipanema, na zona sul.

Considerado um dos pais da Bossa Nova, João Gilberto é um ícone da música brasileira. No entanto, o artista não aparecia em público há anos devido à saúde debilitada.

Recentemente, a filha de João Gilberto, Bebel Gilberto, tinha acionado a Justiça para interditar o pai. A atitude polêmica gerou um grande briga na família, que também travava uma batalha judicial pelo patrimônio do cantor e compositor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.